Formatos Premium
O Gamer precisa ter excelência na experiencia de jogo, portanto as marcas precisam saber o momento adequado de se comunicar de maneira agregadora.


In Game Ads
Cria uma relação entre jogadores e marcas.
Não interruptiva, intrínseca e cativante
Garante a melhor experiência para o usuário durante o game


Video Rewarded
Entre nos games de maneira orgânica e entregando um benefício claro para sua audiência. Sua marca será vista como parceira da gameplay e não como um intruso
Para 70,1% dos Gamers ganhar prêmios é a principal motivação para jogar*


Interstitial Ads
Exibido durante momentos transição de telas em apps de games, esse formato é integrado de forma orgânica no jogo sem interromper a experiência de jogar.


Audience Extension
Para continuar presente com a audiência, também podemos distribuir o conteúdo das campanhas realizadas dentro dos jogo em diversos publishers continuar o diálogo agregando frequência,

Formatos Gerais
Todos os principais formatos IAB podem ser aproveitados no planejamento da nossa Plataforma

Envolvimento com anúncio
Cliques
BrandLift

NATIVO NO JOGO

Conversões
Envolvimento com anúncio
Cliques

ADJACENTE

Engajamento com anúncio Conversões
Marketing Mix Modeling

ÁUDIO

Envolvimento com anúncio
Conversões
Cliques

PATROCINADO

Cliques
Conversões
Envolvimento com anúncio

MUNDO COM MARCA

Envolvimento com anúncio
BrandLift
Cliques

ADVERGAMES

Envolvimento com anúncio
Conversões
Brandlift

HARDCORE

Envolvimento com anúncio
Cliques
Conversões

RECOMPENSADO

Brandlift
Cliques
Envolvimento com anúncio

SKINS / OBJETOS DIGITAIS DE MARCA
ASSETS IN GAME ADS
MONETIZAÇÃO SUSTENTÁVEL
Free-to-Play: Jogos mobile geralmente são gratuitos para download e uso inicial, o que reduz barreiras de entrada para os jogadores.
ALCANCE AMPLO E SEGMENTAÇÃO
Base de usuários massiva: Jogos mobile alcançam milhões de jogadores em diferentes regiões e demografias, oferecendo oportunidades de exposição para anunciantes.
Segmentação precisa: Com dados de comportamento dos jogadores, anúncios podem ser personalizados, aumentando a relevância para o público e a eficácia das campanhas.
EXPERIÊNCIA DE USUÁRIO MELHORADA
Modelos de anúncios não invasivos: Anúncios recompensados: Oferecem vantagens no jogo, sendo bem aceitos pelos usuários.
Intersticiais bem planejados: Exibidos entre fases ou momentos naturais do jogo,
Contribuição para jogos gratuitos de qualidade: Muitos jogadores reconhecem que a publicidade ajuda a sustentar o jogo sem custos adicionais.
MÉTRICAS FAVORÁVEIS
CTR: Jogos têm CTRsacima da média graças à atenção ativa dos usuários.
Engajamento elevado: Os jogadores estão imersos no ambiente do jogo, o que aumenta a receptividade aos anúncios.
ROI: Publicidade em jogos mobile, especialmente quando bem segmentada, apresenta ROI competitivo.
DADOS PARA ANÁLISE E OTIMIZAÇÃO
Medição em tempo real: Ferramentas SDKsde anúncios permitem que desenvolvedores monitorem impressões, conversões e receita em tempo real.
A/B testing: É possível testar diferentes formatos de anúncios e otimizar estratégias.
Retention Rate: Quando bem implementados, anúncios não têm impacto negativo significativo na retenção de jogadores.




