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Formatos Premium

O Gamer precisa ter excelência na experiencia de jogo, portanto as marcas precisam saber o momento adequado de se comunicar de maneira agregadora.

In Game Ads

Cria uma relação entre jogadores e marcas.

Não interruptiva, intrínseca e cativante 

Garante a melhor experiência para o usuário durante o game

Video Rewarded

Entre nos games de maneira orgânica e entregando um benefício claro para sua audiência. Sua marca será vista como parceira da gameplay e não como um intruso

Para 70,1% dos Gamers ganhar prêmios é a principal motivação para jogar*

Interstitial Ads

Exibido durante momentos transição de telas em apps de games, esse formato é integrado de forma orgânica no jogo sem interromper a experiência de jogar.

Audience Extension

Para continuar presente com a audiência, também podemos distribuir o conteúdo das campanhas realizadas dentro dos jogo em diversos publishers continuar o diálogo agregando frequência,

Formatos Gerais

Todos os principais formatos IAB podem ser aproveitados no planejamento da nossa Plataforma

Envolvimento com anúncio

Cliques

BrandLift

NATIVO NO JOGO

Conversões

Envolvimento com anúncio

Cliques

ADJACENTE

Engajamento com anúncio Conversões

Marketing Mix Modeling

ÁUDIO

Robôs com armas

Envolvimento com anúncio
Conversões

Cliques

robô futurista

PATROCINADO

Tanque

Cliques 

Conversões

Envolvimento com anúncio

Tanque

MUNDO COM MARCA

Nave espacial

Envolvimento com anúncio

BrandLift

Cliques

Astronauta com fundo surreal

ADVERGAMES

Dentro de uma nave espacial

Envolvimento com anúncio

Conversões

Brandlift

Spaceshipe no Outerspace

HARDCORE

Ufo no jogo

Envolvimento com anúncio

Cliques

Conversões

Robot Wars

RECOMPENSADO

Criatura de ficção científica

Brandlift 

Cliques

Envolvimento com anúncio

Robô de videogame

SKINS / OBJETOS DIGITAIS DE MARCA

ASSETS IN GAME ADS

MONETIZAÇÃO SUSTENTÁVEL

Free-to-Play: Jogos mobile geralmente são gratuitos para download e uso inicial, o que reduz barreiras de entrada para os jogadores.

ALCANCE AMPLO E SEGMENTAÇÃO

Base de usuários massiva: Jogos mobile alcançam milhões de jogadores em diferentes regiões e demografias, oferecendo oportunidades de exposição para anunciantes.

Segmentação precisa: Com dados de comportamento dos jogadores, anúncios podem ser personalizados, aumentando a relevância para o público e a eficácia das campanhas.

EXPERIÊNCIA DE USUÁRIO MELHORADA

Modelos de anúncios não invasivos: Anúncios recompensados: Oferecem vantagens no jogo, sendo bem aceitos pelos usuários.

Intersticiais bem planejados: Exibidos entre fases ou momentos naturais do jogo,

Contribuição para jogos gratuitos de qualidade: Muitos jogadores reconhecem que a publicidade ajuda a sustentar o jogo sem custos adicionais.

MÉTRICAS FAVORÁVEIS

CTR: Jogos têm CTRsacima da média graças à atenção ativa dos usuários.

Engajamento elevado: Os jogadores estão imersos no ambiente do jogo, o que aumenta a receptividade aos anúncios.

ROI: Publicidade em jogos mobile, especialmente quando bem segmentada, apresenta ROI competitivo.

DADOS PARA ANÁLISE E OTIMIZAÇÃO

Medição em tempo real: Ferramentas SDKsde anúncios permitem que desenvolvedores monitorem impressões, conversões e receita em tempo real.

A/B testing: É possível testar diferentes formatos de anúncios e otimizar estratégias.

Retention Rate: Quando bem implementados, anúncios não têm impacto negativo significativo na retenção de jogadores.

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