Público
Em comparação com outras mídias, os jogos geram reconhecimento por meio de alcance incremental com públicos exclusivos, principalmente os jovens.


Evolução da categoria
A cada ano os jogos digitais seguem ganhando relevância como uma das principais plataformas de entretenimento dos brasileiros. Em 2020 esse percentual era de 57,1% e em 2024 temos um total de 85,4% que consideram uma das suas principais formas de entretenimento.
O grande momento de jogar é quando as pessoas estão em suas casas. 93,9%.
Estima-se que há mais de 220mil jogadores por minuto e uma média de mais de 13 milhões de jogadores por hora .
73,0% Da população brasileira afirma jogar algum jogo digital.
85,4% Dos jogadores afirmam que games é uma das principais formas de diversão.
O diferencial dos games é que o engajamento é maior e nós podemos alcançar uma audiência importante.


Perfil
+ 155 MM pessoas jogam algum jogo eletrônico diariamente
+ 78 MM pessoas jogam pelo smartphone diariamente
Resumo Smartphone:
Sexo: 39% Homens | 61% Mulheres
Classe Social: 24% B
Idade: 35 a 39 anos 17,2%


Inventário
35mm jogadores por dia. - 68% de 18 a 34 anos.
265mm impressões por dia
Nosso público:
51% homens / 49% mulheres
Idade:
35% - 25 a 34 anos
25% - 35 a 49 anos.
Abrangência:
63% Sudeste
18% Sul
10% Centro-Oeste
7% Nordeste
Nossa plataforma permite todos os tipos de segmentações. Estamos presentes em 80% dos games top 10 mais jogados diariamente



